PONCHO OU XALE

Bem quentinho e de execução simples, o segredo é escolher uma lão bem especial.

Posted by Picasa

Comenta, vai! Eu adoro.

1 comentários:

Um príncipe em minha vida disse...

Muito lindo este poncho, mas fiquei triste qdo entrei no seu blog pra procurar um poncho entitulado "Poncho lindo" e não o achei... queria tanto fazê-lo! Salvei ele, mas não tá dando pra ler direito e no seu blog dava pra ler direitinho...
Vai aí uma sugestação: vc poderia, se quisesse colocar marcadores tipo chapéu, a gente clicava e todos os q vc postou apareceriam... seria legal assim, mas fácil pra achar! Já vasculhei seu blog e não encontro ele de novo!
Por favor não me leve a mal é só uma sugestão, pq tudo o q vc posta é maravilhoso e seria uma pena não encontar algo q vc postou.
Abraços e um excelente final de seman pra vc e sua família!!!

Postar um comentário