ANIVERSÁRIO DO MEU FILHOTÃO

Olá amigas, hoje é um dia muito especial na vida da nossa familia, pois é o aniversário do meu caçula, Daniel Estevão. Hoje esse "baita" esta fazendo 4 anos de idade, e com a ajuda de Deus temos a graça de vê-lo crescendo sempre em graça, idade e sabedoria.
Queria ter um poema bem bonito pra deixar junto com algumas fotinhos dele pra vocês verem, mas sinceramente, não consigo expressar em algumas palavras tudo o que meus filhos representam em minha vida, e a forma com que eles são usados por Deus pra me santificar.
Então quero deixar a passagem biblica que o Senhor nos deu para inspiração do nome dele

" Não temas nada, homem de predileção! Que a paz esteja contigo! Coragem, coragem!" Dan, 10-19

Beijos a todas, e que Deus abençõe todos os nossos filhos. Amém.

 
 

 
  
  
  
  
  
  
 

Comenta, vai! Eu adoro.

2 comentários:

ROSALUZ CROCHES disse...

Oi Sofia, parabéns pelo aniversário do seu caçulinha Daniel, Ele parece um principe tem os seus olhos.
Parabéns também pelo pelo novo formato do blog
Está delicado e elegante, bjs.

Fabiana Appel disse...

Parabéns atrasado!!!
Coisa mais linda esse teu menininho!!!!
Que Deus seja esteja com vcs!!!!!!!
Tenha uma ótima semana!
Beijo

Postar um comentário