27 de set. de 2009

BARRADO ROMANTICO

Olá meninas , como esta o domingão??? Venho deixar esta idéia deum barradinho super lindo e pedir desculpas pela demora em responder aos comentários. Tive recentemente mais uma luxação no ombro esquerdo, e não estou conseguindo ficar sentanda em frente ao computador pra poder ler tudo com atenção e responder. Na verdade não tenho conseguido nem mesmo fazer as tarefas cotidianas de casa, pois o ombro esta luxando espontaneamente. Fiz todos os exames e o único tratamento para este meu caso é a cirurgia. Ainda não tenho coragem para encara-la, mas..... estou tentando "amadurecer" a idéia.
beijos, fiquem com Deus.


Posted by Picasa

5 comentários:

  1. Muito fofo e delicado esse barradinho, amei de paixão !!!
    Boa semana e melhoras !

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo!!!!!!!!!
    Parabéns pelo Blog, sof, está lindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Sofia!
    agradeço a visita carinhosa em meu blog.
    este barradinho romantico esta lindo,vou salvar no meu arquivo,para poder fazer.
    Espero que se recupere logo e fique bem.
    linda seman para voce!
    Angela

    ResponderExcluir
  4. Oi Sofia!
    Este barradinho ficou romântico e muito lindo.
    Bjocas mil

    ResponderExcluir
  5. #olá amiga estou dexando um comentário
    vc semple com coisas lindas parabéns!!!♥
    bjs no seu coração♥fique com DEUS e boa,
    semana da amiga #Maria Emilia.#

    ResponderExcluir