COISINHAS DE BISCUIT

Olá meninas, ando estragando umas massinhas de biscuit, não sei o que houve mas tenho várias teorias: a primeira é a cola que não usei a cascorex, usei uma tal de polycol, mas quando fui comprar era essa que tinha e trouxe; segunda teoria é que fazem quase dois meses que fiz a massa, rs, e não tinha usado ainda , ela começou a ficar meio esfarelenta, vou tentar dar um jeitinho nela nem que seja pra usar apenas dentro dos moldes, porque pra modelar à mão esta horrivel.
Deixo estas receitinhas bem simples, para o casa de haver outra iniciante no biscuit como eu.
Beijos.




Posted by Picasa

Comenta, vai! Eu adoro.

4 comentários:

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Adorei as sugestões... lindas.Não entendo nadica de biscuit, mas acho que a massa deu uma pequena envelhecida.:)


   ***  ***   ***  ***
  ***     *  *     *** ☆
 ***       *       ***
 ***               ***
 ***               ***
  ***             ***
   ***           ***
    ***         ***
      ***      ***
        ***  *** ☆
           ***
            * ☆


♫♫ Meu coração... não sei pq ...bate feliz qdo te vê !!! ♫♫

Um lindo e merecido final de semana

Beijinhos


Ana

Beth disse...

Lindinhos,e a ovelhinha...fofa!
Bjs.

Fabiana Appel disse...

Oi!!!!!
Que amor eeses bichinhos de biscuit!Aconteceu a mesma coisa comigo qdo troquei de amido de milho...mas tb pode ser muito tempo da massa guardada,pq a polycol é uma cola muito boa.
Tenha um ótimo final de semana!
Fique com Deus!
Bjos

#Maria Emilia# disse...

#fico muito filiz em acompanha sofia
vc,é caprichosa e talentosa.!!!!

Postar um comentário