AGRADECIMENTO





Olá amigas, obrigada a todas que oraram comigo pela recuperação de meu Pai. Ele já recebeu alta do hospital e esta no sistema de internação domiciliar. Se alimenta através de sonda, mas com auxilio já fica em pé e troca os passos.
Assim que conseguir colocar os trabalhos em dia, e me adaptar a nova rotina, pois fiquei encarregada de preparar a dieta dele, e ele mora com minha irmã mais velha, Juliana, responderei todos os comentarios e recados de apoio.
Obrigada, vocês foram e são muito importantes pra mim.
Uma palavra sustenta uma ação.
Beijos, fiquem com Deus.

Comenta, vai! Eu adoro.

13 comentários:

Denise Rocha disse...

Olá querida, bom dia.

Primeiro quero dizer que fico feliz por seu pai ter melhorado. Pois orei por ele.

Tem um selinho especial para você no meu blog. Passa lá para pegar.

Beijinhos

www.artesanatosdateia.blogspot.com/

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Que notícia boa...eu pedi muito por ele e só estava esperando esse post para comentar.Queria a notícia boa.:)

E agora é só esperar o tempo e a recupração dele. Muita força e coragem prá vcs.

E hoje deixo meu beijinho especial prá ele...que tem uma "carinha" de pessoa super boa.

Beijinhos

Ana

http://veraceciliaartesanato.blogspot.com disse...

Oh querida, já passei por isso e com pai a gente fica desesperada. Graças ao Pai ele está bem. Perdi minha mãe quando ela 47 anos e foi dificil, nada como os pais perto da gente. Deus ajude e dê muita saúde e vida longa a todos vocês.
Beijos
Vera

Fabiana Appel disse...

Oi Sofia!!!
Que notícia maravilhosa!Pedi muito pela saúde dele...Coisa boa saber q está se recuperando!
Muita saúde e força prá vcs!
Fica com Deus
Um beijão

Leela disse...

Que boa noticia!!! Cuida bem do papai pra evitar recaida, hein?! Beijos.

joaninha disse...

Olá.
Tenho andado afastada do mundo dos blogs e não sabia que o seu pai estava doente.
Fico feliz que esteja melhor.
Os pais são a melhor coisa do mundo, o nosso porto seguro.
Beijos.

anjoartes disse...

Ola Sofia,que bom que seu pai esta melhor e se recuperando.
Desejo a voce um bom dia.

QUE SEU DIA SEJA.....
(),,()
('@')
(,(")(")
Gostoso como chocolate,

() ()
( '.' )
(")_(")
Doce como algodão-doce,

() ()
( '.' )
(")_(")
Luminoso como a luz do sol,

(),,()
('@')
(,(")(")
Colorido como o arco-íris,

() ()
( '.' )
(")_(")
Alegre como as flores do campo,

() ()
( '.' )
(")_(")
E adorável como você!!!


Felicidades



ANGELA

Beth disse...

Olá Querida.
Fico feliz em saber que seu pai está melhor.Deus é poderoso para restaurar a saúde dele e eu creio que fará.
Fique em paz,bjs.

ANA REGINA disse...

Oi Sofia!
Fiquei muito feliz com a notícia!
Viu amiga, tudo vai dar certo!
Bjocas no coração

Jardim do Croche - Jeanne disse...

Que boa notícia. Graças a Deus seu pai está bem. Um beijo
Jeanne

## Pintando o se7e ## disse...

### Olá Sofia,graças a nosso bom DEUS,seu pai está recuperando bem em casa,tenha certeza que a fase ruim já passou.Com fé e esperança a luz nunca se apaga,creia.Bjosssssssssssss ###

Rosa Goncalves disse...

Que boa notícia. Graças a Deus seu pai está recuperando ainda bem que Deus o está ajudando, fiquei feliz adorei a noticia, Deus vai continuar a vosso lado e guiando os seus passos e dando a recuperação total. Um beijo de Rosa

## Pintando o se7e ## disse...

### A paz de JESUS Sofia,que notícia boa de seu pai,logo ele vai ficar bom e passar o natal com toda família e não esqueça de agradecer aquele que sempre nos escuta,DEUS.
Que o nascimento de JESUS traga muita paz e fé no seu coração.Bjosssssssssssssssssssssssssssssssssss ###

Postar um comentário