23 de nov. de 2009

BLUSINHA MELANCIA PARA MENINAS

Bom dia meninas, esta segundona esta cheia de trabalhos para por em dia, mas tendo um tempinho irei postando algumas coisas que amei e tenho reservado já faz dias pra compartilhar aqui no blog.
Encontrei pela net, já ha algum tempinho, alguns modelitos de blusinhas para meninas, como tenho a minha filhotinha de 07 aninhos , essas blusinhas sempre me atraem então guardo todas as que vejo.
Tenho apenas a receita desta que tem o motivo de melancia, mas a outra também vale a inspiração.
Uma semana abençoada para todas, e cheia de vitórias. Beijos.










Um comentário:

  1. Oii Sofia!
    Muito lindas blusas!!
    faça mesmo elas vão amar!!
    Beijinhos..
    passa lá no meu blog pra ver um blog de uma amiga q estou divulgando!
    Beijos

    ResponderExcluir