31 de mai. de 2009

Gorro, cachecol e luvas

Estes são lindos modelos que encontrei na net, mas infelizmente não achei a receita. Se alguem tiver e puder compartilhar, eu fico muito feliz. Mas vou tentar fazer no olhometro, rs, até não encontrar a receita.


Posted by Picasa

30 de mai. de 2009

Cachecois onix e leaves

Fiz este cachecol com o fio Onix prateado, é muito lindo este fio.




Este cachecol Leaves a pedido da cliente tem duas rosas, uma maior e outra menor, achei que ficou bem legal com duas, e tem também mais folhas que os que eu havia feito antes. Tenho já mais 3 encomendas de outros iguais a este, com duas flores e mais folhas.


LEAVES MIX

Este cachecol estou misturando algumas receitas, o cordão é o mesmo do leaves, usei as folhas que a Jussara ensina, e a flor é de uma outra receita que eu tenho. Gostei bastante de como esta ficando, ainda não estava terminado quando tirei a foto, quis aproveitar a máquina emprestada que estava comigo, aiai, isso ainda vai mais alguns dias até que eu possa comprar uma nova. No miolo ainda vai uma pedrinha, e na outra ponta vou por uma flor de miolo com pedra, e mais 9 folinhas. Espero que gostem. bjss






Este é o gráfico que usei pra fazer a flor.

ando fazendo...

Esta touquinha é pro meu filho Daniel, feita em tricô



Estes são alguns cachecóis leaves que estão ainda saindo do forno, rsrs, a foto não ficou tão boa, mas as cores são lindas.

Posted by Picasa

29 de mai. de 2009

Cachecol Square de Rosas

Andei aprendendo umas coisas lindas no blog da Jussara, ela tem um pap completo dele, não tem erro. Estou ainda terminando este cachecol mas pelo jeito vai ficar lindão. Obrigada Jussara por ensinar tão bem. Bjs.

Gola Tarantela

Esta gola eu fiz usando dois novelos da lã Tarantela, ela fica bem gostosa, é uma lã muito boa de se trabalhar. Comecei ela pela receita da golinha romantic da Samanta, e fui embora, rsrs, continuei aumentando até os ombros e depois desci mais um pouco até cobrir o busto. Gostei bastante do resultado.


Esta golinha também parte da receita da gola romantic, os babadinhos fiz com uma lã argentina que é coisa de louco, não vejo a hora de dar um pulinho ali no país hermano pra comprar umas lãs novas.

Posted by Picasa

GOLINHAS ABACAXI

Fiz estas duas golinhas seguindo a receita da Pink Rose Crochet, a rosa fiz pra minha filha Sara e usei lã ternura, que por sinal é uma delícia pra trabalhar, ela fica fofinha e bem leve. A outra eu fiz com a lã spot.


Posted by Picasa

Gorro com orelhas

Este gorro com orelhas é muito charmoso e feminimo. Gostei muito.



Posted by Picasa

GORROS




Posted by Picasa

cachecol de squares

esta combinação de cores esta super jovem, amei.



Posted by Picasa

Pelerine cru

Este tom natural de lã vai bem com tudo.



Cachecol ou lenço??

Seja qual for o nome correto, é muito lindo e delicado.



Posted by Picasa
... de colores es la vida...




Posted by Picasa

Cachecol

Do meu jardim, carrego um tanto, envolta do pescoço.

Posted by Picasa

Cachecol Flores

Flores.... delicadas ou expressivas, sempre tão femininas.




cachecois floridos

soltas miúdas, ou em quadrados, flores dão sempre bons resultados...



Posted by Picasa