10 ANOS DE CASADA

Hoje completamos uma década de casados, com a graça de Deus pudemos alcançar esta data, em meio a todas as tribulações que passam as familias nos dias de hoje, quando cada vez menos o casamento é valorizado.
Tenho a felicidade de compartilhar minha vida com meu esposo, namorado desde os meus 13 anos, com quem realmente aprendi a viver, e ele comigo aprendeu.
O maior presente , dado por Deus, pela nossa união, com certeza são nossos dois filhos, que tem crescido, à sombra do Senhor, em estatura e graça.
Esse é o meu "FELIZES PARA SEMPRE".


Comenta, vai! Eu adoro.

2 comentários:

Sue Paula disse...

Parabens, Sofia!
Deus abencoe imensamente sua familia.
Abracinhos
Sue

Jussara Machado disse...

Sofia,
parabéns pelos dez anos de feliz união.
A sua foto está muito bonita!
Muitos beijos
Jussara

Postar um comentário