TA PRECISANDO DAR UM JEITINHO NUMA FOTO???

Já havia me ocorrido este pensamento há alguns dias , mas ainda não tinha me decidido se ia fazer ou não. Pois bem, hoje resolvi que vou tentar.
Como disse em outra oportunidade , fiz web design e editoração eletrônica, mas ultimamente tenho deixado meio adormecida esta minha arte, que sempre amei de paixão trabalhar com imagens.
Pra não alongar meu texto, vou logo ao assunto: quero oferecer, pra quem se interessar, meus trabalhos na parte de manipulação de imagens, por enquanto mais expecificamente de fotos. Sabe... aquela foto que você ama, e gostaria de usar no seu profile ou avatar, ou até mesmo revelar e fazer um super porta retrato, ou talvez ainda pra usar no seu blog e sites de relacionamento. Enfim, qualquer imagem digitalizada que você possua. E até mesmo montagens, aproveitando fundos de poses de outras imagens.
Ofereço de duas formas:

1ª - em forma de troquinha:  eu faço a imagem pra você e você me manda algo de troquinha, como geralmente se faz entre as artesãs, com botões, fitinhas, feltros, paninhos, esse tipo de coisa que a gente de paixão, e que pra mim que uso bastante é super útil e tem muito valor.

2ª - se você não quiser ou puder enviar a troquinha a gente combina um precinho bem legal.

Quem se interessar , e quiser saber um pouquinho mais sobre essa proposta , me mande um email para sofiagoulartt@hotmail.com , ou add esse contato no msn.

Pode ter certeza da maior discrição com sua foto ou imagem.

aqui algumas imagens , clique sobre elas pra ver em tamanho maior.


Minha irmã Leila, linda no antes e no depois.
 


esta é uma montagem que fiz, usei esta foto minha, com fundo em azul , e montei com esta da Shakira (fundo rosado) , abaixo o resultado.




algumas amigas queridas.



aqui usei o fundo a Angelina Jolie, que é claro não vai se importar nenhum pouco, pra compor uma foto pro meu profile.


Comenta, vai! Eu adoro.

1 comentários:

Mônica Schmidt disse...

Muito interessante!
beijos

Postar um comentário