TRINTÃO!!!

Graças a Deus cheguei até aqui, sempre amparada por aquele que me criou.
Obrigada mãe e pai, por tornar possível o milagre da minha, e ser canal de Deus para mim. Obrigada irmãos por roubarem a atenção dos meus pais (risos) e me ensinar a partilhar o amor. Obrigada marido, que cresceu comigo e juntos , em nossos erros e acertos, nos tornamos adultos. Obrigada meus filhos por me completar em tudo.
Quero que a alegria que sinto hoje, no dia do meu aniversário de 30 anos,  chegue a todas vocês minhas amigas que visitam meu blog e partilham comigo tantos dias. E desejo também que Deus derrame sobre todas nós as suas bençãos , e inflame as nossas centelhas de amor.

Comenta, vai! Eu adoro.

5 comentários:

Rosana disse...

Oi Sofia, muitas felicidades e muitos trinta pele frente continue sempre linda de coração como é que tenha muuuiiita saúde para aproveitar sempre que Deus te ilumine a você e sua família um ótimo dias das Mães e um feliz fim de semana, afinal tens muitos motivos para comemorar.beijos e até mais.Rosana

Beth disse...

Oi Sofia.
Parabéns por esse dia tão especial!!
Que o Senhor te conceda muitos outros,cheios de paz,saúde,alegria e muito amor!!
Felicidades!
Um beijão.

Elane Barbosa disse...

Oi Sofia, quero te desejar muitas felicidades e dedicar a voce um versículo do Salmo 90.12. Que Deus te abençoe rica e poderosamente! Abraços!

Fabiana Appel disse...

Parabéns Sofia pelo aniversário!!!!
Está lindona!!!
Que tenha sempre muita saúde,paz e felicidade!
Fica com Deus
Beijos

Gabriela disse...

Um parabéns atrasado mas de coração,que DEUS te ilumine e proteja sempre,que tu seja feliz e tenha saúde para concretizar teus objetivos.Abraços

Postar um comentário