SEMANA FARROUPILHA


Atrasada, pois a Semana Farroupilha já passou, mas não queria deixar de postar algo sobre ela, e como andei corrida nos ultimos dias não pude antes. 
Paranaense de nascimento, Gaúcha por tradição, esta tradição tão valiosa pra nós todos, tão presente aqui no Sul do país, que é um instrumento que Deus usa em nossas vidas pra unir as familias, seja na roda do chimarrão, seja nos bailes de CTG, seja nas gaiteadas com os amigos, ou de tantas outras formas que se apresenta. 
Feliz vida Gaúcha à todos aqueles que também amam esta tradição.
 Eu, meu marido e filhos, na Missa Crioula realizada na nossa paróquia.


 Eu com minha irmã Leila.


 Meu cunhado Ronaldo, irmão do meu marido.


Meus sogros, no CTG.

 Meu Marido e o Tio Orlando.




Elzi, Nilva (minha sogra),e a  Eloá.
Minha filha amada, Sara.

Minhas tias, Roselena e Rosana.

 Meu esposo amado.

 Nossos filhotinhos.

Comenta, vai! Eu adoro.

3 comentários:

valeria silva disse...

adorei o post sou uma " baucha" (baina e gaucha) isso pq amo as tradições do sul, sempre viajo pra estes lados, tb fui ao ctg rincão da saudade aqui em salvador para o baile fandango, é muito bom ver as tradições do nosso povo ser preservada com tanto carinho,parabéns bjokas valéria

Josimar disse...

Sua família está linda em trajes típicos.......

bj

Maria Lucia disse...

Linda família! Se possível, gostaria da receita do poncho da sua tia Rosana.

Postar um comentário