CAMPEÃ DO 17º FECASTCHÊ

 Bom dia amigas, hoje eu compartilhar com vocês mais uma paixão da minha vida, que é o tradicionalismo gaúcho. Sou prenda do CTG Charrua, de Foz do Iguaçu, danço na invernada artística Veterana, e também sou Interprete Solista Vocal Veterana. 
Neste fim de semana nos  reunimos em Cascavel para o  17º FECASTCHÊ, e tivemos a felicidade de trazer vários títulos, entre eles o primeiro lugar nas danças tradicionais categoria veterana, e primeiro lugar entrada e saída.
Deixo pra vocês algumas fotos destes momentos tão especiais em minha vida, onde reunimos nossas familias e amigos pela tradição.



 E o nosso CTG também é conhecido por ter as prendas mais lindas da região.

















 Douglas , nosso instrutor.




 Depois do canto, com meus amigos músicos, Airton (na gaita) e Paulo (no violão).





alguns vídeos de nossas danças.


Comenta, vai! Eu adoro.

9 comentários:

Joana e Sofia disse...

Olá amiga

Estou muito orgulhosa de ti és uma verdadeira artista até pareces das novelas da Globo rsrsrs, adorei.

Boa Páscoa
Beijos
Joana e sofia

Ana disse...

Parabéns, Sofia!
Admiro muito a invernada de vcs, ela é um exemplo de garra e determinação.
Vc estava divina! Muito linda mesmo!
Não sabia que cantavas também. Eu já cantei em rodeio, mas sempre temos problemas em arrumar vocal e acabei me afastando. Tenho só declamado.
Espero nos encontarmos no rodeio de Capanema.
Aproveito para convidar vc e a quem quiser da tua região para no dia 1º de maio para um rodeio crioulo em São Jorge do Oeste.Vai ter apresentações artísticas no domingo com entrega de certificado. É um rodeio fora do circuito do Fepart, organizado pelo próprio CTG e 9ª RT. Se tiveres interesse me avisa. Abraços a todos do seu CTG e um beijo pra vc

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Oi Sofia, também sou gaúcha e admiro quem cultiva as tradições, apesar de eu não fazer parte de nenum ctg, aprecio muito tudo aqui no sul.
abraços.

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi amiga
Maravilhoso,vc é uma verdadeira Gaúcha
Parabéns,nossas danças são muito lindas
Não participo,mas acho lindo
Boa páscoa
Bjsss

Fantàsia disse...

hallo,tanks for this your important document of your country!bye bye from Italy

GildArte disse...

OLÁ SOFIA!TEMOS ALGO EM COMUM:GOSTAR DA TRADIÇÃO DA NOSSA TERRA.DÁ UMA PASSADINHA NO MEU BLOG PARA VER O GRUPO DAQUI.
BEIJOS
GILDA

ANA REGINA disse...

Oi Sofia!
Que coisa linda!
Dá a impressão de que estamos lá, com vocês!
Parabéns ao grupo!
Bjks no coração

Cat disse...

Olá.
Passei para te desejar uma Feliz Páscoa e fiquei encantada com as danças. Parabéns tens muito jeito.
Beijinhos
Cat

Roberta Granada disse...

Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://agulhaetricot.com
http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

Postar um comentário