LINDAS LINDAS BORBOLETAS









Comenta, vai! Eu adoro.

6 comentários:

Beth disse...

OI Sofia.
São lindas mesmo,obrigada por partilhar.
Bjs.

Káthia Marchand disse...

Sofia,
Onde tem borboleta eu estou visitando!
Amo esses bichinhos, e acho tal beleza nelas que me encantam que estejam em panos de copa, imãs, pinturas e etc....
Lindíssimas!


Parabéns!


beijinhos

Fabiana Appel disse...

Oi Sofia!!!!!
Guria amo borboletas!!!!!
Tu postou uma mais linda q a outra!
Obrigada!!!!!
Bjos

Débora Fios disse...

Olá, eu adoro seu blog.
Seu blog me deu vontade de fazer o meu.
Da uma olhadinha no meu tb, rs...

http://deborafios.blogspot.com/

Eu adoraria ter vc como seguidora do meu.

Keyla Cristina disse...

Oi Sofia, Obrigada pela dica... eu comprei linha roxa para fazer o vestido.. aproveitei que ficaria bom e esta na moda. mas o verde vou apostar sim.. obrigada bjs

Faniquito disse...

Oii Sofia !!!

Que demais..tá lindo.Eu adoro "braboleta".

Ficou demais.

Beijinhos

Ana

Postar um comentário