16 de out. de 2009

COISINHAS DE BISCUIT

Olá meninas, ando estragando umas massinhas de biscuit, não sei o que houve mas tenho várias teorias: a primeira é a cola que não usei a cascorex, usei uma tal de polycol, mas quando fui comprar era essa que tinha e trouxe; segunda teoria é que fazem quase dois meses que fiz a massa, rs, e não tinha usado ainda , ela começou a ficar meio esfarelenta, vou tentar dar um jeitinho nela nem que seja pra usar apenas dentro dos moldes, porque pra modelar à mão esta horrivel.
Deixo estas receitinhas bem simples, para o casa de haver outra iniciante no biscuit como eu.
Beijos.




Posted by Picasa

4 comentários:

  1. Oii amiga !!!

    Adorei as sugestões... lindas.Não entendo nadica de biscuit, mas acho que a massa deu uma pequena envelhecida.:)


       ***  ***   ***  ***
      ***     *  *     *** ☆
     ***       *       ***
     ***               ***
     ***               ***
      ***             ***
       ***           ***
        ***         ***
          ***      ***
            ***  *** ☆
               ***
                * ☆


    ♫♫ Meu coração... não sei pq ...bate feliz qdo te vê !!! ♫♫

    Um lindo e merecido final de semana

    Beijinhos


    Ana

    ResponderExcluir
  2. Lindinhos,e a ovelhinha...fofa!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!!!
    Que amor eeses bichinhos de biscuit!Aconteceu a mesma coisa comigo qdo troquei de amido de milho...mas tb pode ser muito tempo da massa guardada,pq a polycol é uma cola muito boa.
    Tenha um ótimo final de semana!
    Fique com Deus!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. #fico muito filiz em acompanha sofia
    vc,é caprichosa e talentosa.!!!!

    ResponderExcluir