2 de dez. de 2009

TAPETE DE CROCHE COM PINTURA

Olá meninas, que saudades !!!!
Meu filho acabou pegando uma virose, já que estava com a imunidade muito baixa por causa da pneumonia, e tive que me ausentar denovo. Confesso que este fim de ano esta sendo bem puxado.
Mas enfim....... agora graças a Deus esta tudo bem, como sempre nos acompanha a vitória, Aleluia.
Deixo esse tapete lindérrimo, coisa da Bia Moreira, que eu amo de paixão.
Beijos, uma ótima semana pra todas.
Assim que eu possa responderei todos os comentários carinhosos que tenho recebido , até já consegui responder alguns. E prometo visitar todas!!!!!!!



Posted by Picasa

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi, adorei seu trabalho no croche, eu trabalho com pinturas também, mais é em pano de prato e caminho de mesa, se souber de alguém que interesse, entre em contato pelo meu blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essas postagens são maravilhosas!
    A junção das duas artes, deixam o trabalho muito charmoso!
    Lindos mesmo!
    Só fico triste com esse monte de situações que a preocupam e deixam seu dia triste.
    Amiga, qdo as coisas ficam assim sem alegria e só ataques, significa que a vitória que estar por vir e grande, e vc sabe, o inimigo não suporta que fiquemos felizes, não é?
    Avante! Dê glória todos os dias, a vitória é sua e ninguém toma amiga.
    O vendaval passa e o coqueiro vai estar lá ... rsrsrsrsrsrs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. untrabajo precioso y muy elaborado, felicidades, pero lo mejor de todo es que tu hijo este bien, me alegro muchisimo, que tengas un buen dia

    ResponderExcluir
  5. Oi Sofia, muito obrigada pela visita no meu blog!!Muito fofo seu blog, parabéns pelo trabalho!
    Beijos

    ResponderExcluir