13 de abr. de 2010

PONCHO INFANTIL

Este poncho esta super lindo, e é um modelo bastante simples, o charme fica por contra das listras e da textura da lã escolhida para o trabalho.
Estou bastante chateada e gostaria de partilhar com todas: o hd do meu computador queimou, aiaiai, é mesmo, queimou queimadinho da silva. E era até "meio novo" faziam uns quatro meses que haviamos comprado, era um hd de 500GB . Perdi muita coisa, muito mesmo. Meus arquivos de revistas e artesanato , programas de editoração e o que ainda mais me dói, pelo fato de eu não poder reaver de outra maneira, são as fotos da nossa familia que ainda não tinha feito back up.
Confesso que estou um tanto até desanimada com tudo isso, por este motivo quase não tenho blogado nada, até pq estou meio sem arquivos. Tenho outro hd, por isso não fico sem acesso a internet, mas estou meio desconsolada.
Agradeço do fundo do coração todos os recadinhos, e os selinhos , QUERO TODOS!!!!! Só que pelo fato de estar com hd novo "velho", estou tendo que reinstalar tudo, e como o tempo é pouco ainda esta meio corrido pra poder dispensar a atenção que todas vocês merecem.
Beijos no coração de todas e aproveito até já este momento e oro a Deus pra que isto não aconteça a nenhuma de vocês.
Graças a Deus e sua infinita misericórdia estamos certos de que o que nos é mais valioso esta guardado num cofre seguro: o Seu (d'Ele) coração.



3 comentários:

  1. Olá,
    após tanto tempo doente, voltei para ver as novidades.
    Espero vir mais vezes visitar o teu cantinho.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Minha Lindinha!
    Dicas Maravilhosas!!!
    Bjinho no coração.
    Aninha.(*.*)

    ResponderExcluir
  3. Oi Sofia.
    Esse poncho é uma graça!Muito lindo.

    Sei muito bem o que você está passando,pois no final do ano passado meu PC pegou um vírus que corrompeu todos os arquivos que eu tinha.Fotos de família,dos meus artesanatos,coisas que eu não deu pra recuperar.Perdi tudo,tudo,tudo.
    Também fiquei chateada e desanimada,mais não tem jeito...bola pra frente.
    Aprendi com o erro e agora uma vez por mês faço backup dos meus arquivos.Demora um pouco,perco tempo,mais é necessário.
    Espero que você consiga recuperar pelo menos alguns arquivos.
    E daqui pra frente,faz o backup,tá?
    Bjs,
    Beth.

    ResponderExcluir