1 de fev de 2011

GATINHO AMARELINHO

Um gatinho dengosinho pra fazer , bem fácil com molde e pap .
Desculpe o sumiço dos últimos dias, minha casa está em reforma, tem cimento até no meu cabelo, hehe. Assim que as coisas se normalizarem espero voltar a postar mais frequentemente.
beijos, fiquem com Deus.




2 comentários:

  1. Oi Sofia!!!!!
    Lindo gatinho!!!!
    Obras em casa é isso mesmo,uma função kkk
    Tb estou nessa faz tempo !
    Tenha uma semana maravilhosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo gatinho, obrigado por partilhar!
    Beijinhos

    ResponderExcluir