14 de abr. de 2010

SELO

Este selinho eu ganhei da Silvia Lima do blog BUNICA CHICA , amei de coração, e deixo a dica pra todas fazerem uma visitinha ao blog dela que esta recheado de trabalhos e idéias lindas. 

fiz uma pequena mudancinha no selinho, o que acontece é que a maioria dos selinhos vem com um tamanho bastante pequeno e quase não se consegue visualizar, isso deve ser pelo fato das imagens serem copiadas de um blog para outro em baixa resolução. Então tomei a liberdade de fazer um outro selinho, com a mesma mensagem do anterior, espero que não desagrade ninguem, pois foi uma idéiazinha que tive com a mais pura intenção apenas de agradar. Se a idéia der certo, pretendo restaurar alguns outros que receber.
selinho que eu editei.


(selinho original)

Regrinhas do Selo 
-Exibir a imagem do selo no seu blog.
-Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
-Escolher outros blogs e presentea-los.
-Avisar os escolhidos.

(conforme eu for tendo oportunidade nestes dias irei repassando o selo e preenchendo com os links das amigas escolhidas.)

2 comentários:

  1. Oi
    Ficou muito bonito
    acho que vou mandar
    a minha coleção de
    selinho pra você
    deixar eles mais
    chique.
    Um ótimo fim de
    semana.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sofia,
    Amei o seu blog e o selinho que você editou! Sou nova ainda nesse meio, gostaria de ganhar o seu selinho, poderia visitar meu blog e ver se eu mereço?rsrs... É o http://ninaz-luz.blogspot.com. Se puder me dar umas diquinhas, eu agradeço muito mesmo!!
    Já estou te seguindo correndo!! bjs

    ResponderExcluir