28 de abr. de 2010

SONHOS E PROJETOS MEUS

Boa noite amigas queridas, quero dividir com vocês meu projeto para o blog, é algo que ainda estou trabalhando mas não me aguento de vontade de partilhar. Estou trabalhando num novo layout e uma identidade visual , todos harmonizando no mesmo tema para as Coisas de Sofia. No inicio eu havia criado o blog sem muito interesse no lado comercial, mas agora vejo que as possibilidades de trabalhar naquilo que gosto são muito boas , aqui pela internet , então resolvi arriscar mais nisto.
Bem, meu layout já estava bastante adiantado, mas quando perdi o outro hd perdi tudo e estou partindo denovo do zero.  Sou eu mesma quem estou fazendo o novo template, sabe.... eu estudei web design, apesar de nunca ter me interessado muito pela parte de programação de web, mas sempre gostei muito do design e editoração eletrônica.
Por este motivo também não tenho exposto meus ultimos trabalhos, pois quero criar uma máscara própria que identifique o blog, então estou guardando as fotos que tenho para mostrar assim que aprontar isso.
Peço a todas , todas que entendam e que já passaram por essa fase de se arriscar em águas mais profundas, que torçam e orem por mim, pra que seja uma grande vitória, em nome de Jesus. Amém.
Beijos mil a todas, fiquem com Deus.

Sofia Goulart de Medeiros Damian.


4 comentários:

  1. Olá Sofia!!!


    Estarei torcendo por vc, acho o máximo quando as pessoas correm atrás de seus sonhos, desejo que supere todas a suas expectativas, muita sorte e $uce$$o.
    Tenha uma bela semana.bjs...

    ResponderExcluir
  2. Oi Sofia!!!
    Vai dar certo sim!!!!Tu vai ver!
    Derepente no futuro encomende um layout(se tu fizer para vender).
    Tenha uma ótima quarta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Sofia.
    Que Deus lhe inspire e oriente seus passos nesse novo caminho,estando ao seu lado em todos os momentos.
    Sucesso!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Sofia,
    A primeira vez que vim a seu blog foi por acaso, quando pesquisava no google, e por curiosidade, dado o seu blog ter o mesmo nome da minha filhota mais nova.
    Mas, gostei e coloquei-o nos meus favoritos.
    Decidi deixar-lhe uma mensagem de força na elaboração dos seus novos projectos e, muitas felicidades,
    Marie
    http://mistura-dartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir